quarta-feira, 28 de outubro de 2009

o meu dia de anos!

Foi a primeira vez em 34 anos que não passei parte do meu aniversário na casa dos meus pais na Amadora! Mas foi um bom dia!
Ainda na noite anterior a senhoria deixou-me um postal e um presente em cima da cama! Foi muito querida! E às 00h já caíam as primeiras mensagens que continuaram durante todo o dia na forma de sms's, emails , telefonemas e comentários no blog. E aqui longe sabem ainda melhor!

Levei uns chocolates para o laboratório(à falta de pasteis de nata, que ficam para outro dia) onde já alguns sabiam que eu fazia anos. E também aí foram muito simpáticos. O John, com quem eu trabalho directamente, arranjou um postal assinado por todos com uma raspadinha!

à espera da comida

No fim do dia fui para Londres ter com a Rita e fomos jantar ao japonês e ver um filme Francês no British Film Festival. O jantar estava delicioso e o filme também foi engraçado.
Claro que o dia não podia terminar sem soprar as velas e sem me cantarem os parabéns, ou não seria um verdadeiro dia de aniversário! em vez de um bolo tive direito a dois mini tiramissus com uma vela em cada um e a Rita cantou uma versão resumida dos parabéns.


as vistas á saída do cinema

Como os correios de sua majestade entraram em greve precisamente no meu dia de anos os postais estão a chegar às prestações! Assim vou festejando durante toda a semana!! Ainda hoje recebi uma encomenda dos papás!Umas meias até ao joelho QUENTES e umas castanhas assadas BOAS!!



Ah! é verdade: a raspadinha não tinha prémio.

2 comentários:

  1. Sim senhor um grande dia de anos!!!

    Quanto a minha prenda vou tentar manda-la hoje por mail, ok?? Mas cuidado, vais ficar um pouco assustada porque isto por aqui apresenta uma scurvas estranhissimas :)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás com óptimo aspecto!
    Embora menos corada do que nos jantares do coro... será do frio? :P
    Continua a divertir-te muito!
    Bjos!

    ResponderEliminar