domingo, 4 de outubro de 2009

A comida

...não é tão má como eu pensava!
-No laboratório há uma cantina que tem várias opções entre as quais duas sopas diferentes e boas!!Normalmente é creme de qualquer coisa com umas ervas pequenas a boiar, a melhor para já foi creme de cogumelos com basil. E depois posso escolher entre saladas, e várias outras coisa como jacked potatoes, caril de qualquer coisa etc etc.
-Em casa ainda não usei o fogão dos iranianos... tem sido à base de saladas, ceriais e "sandes" de qualquer coisa.
-Descobri uma coisa que se chama huomus, que é um creme de grão com um tempero qualquer, e é delicioso para comer com tostas!
- Em termos de iogurtes é que a coisa é pior! Não há variedade nenhuma! que saudades que tenho dos meus adagio de chocolate....ou dos Yop de maçã. Aqui só há activia assim das marcas que conhecemos e são muito mais doces!!
- falta-me experimentar fish and chips

2 comentários:

  1. se eu soubesse que gostavas de humus já te tinha trazido há mais tempo.... confesso que tb já tenho saudades, mas daqui por uma semana já me posso afogar nesse maravilhoso petisco!!!o truque n é comer com tostas, mas sim com pao de pita (preferencialmente aquecido)... ah! e nao se barra o humus no pão, usas o pão para retirar o humus do prato ou embalagem!!!!
    basicamente o humus é feito com grão cozido e triturado e com pasta de sementes de sésamo, sal e azeite!!! "bet avon!"

    ResponderEliminar
  2. tenho que dizer...a rapariga que coma o humus como ela quizer!
    A mim dizem-me sempre que cottage cheese nao e pra comer em torradas, mas eu discordo! E em bagels torradinhos?? Que delicia :)

    ResponderEliminar