quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Natacinha

Hoje fui nadar! yupiii!
Num dos últimos almoços fiquei a saber que uma das espanholas lá do lab costumava nadar numa piscina em Teddington, e hoje fui com ela experimentar.
Já não nadava desde Julho, mas fiz um brilharete porque fui na hora dos mais fraquinhos que eu!
Escolhi, das duas pistas rápidas em que só se pode nadar crawl, aquela em que se nadava no sentido anticlockwise, não fosse começar a nadar fora de mão.. Nas outras pistas era mais devagar do que aí na praia.
Dá para matar saudades mas não há piscina que se compare à do EUL!!aí sim é natação! cá é natacinha!!
E no fim de semana vou até à Irlanda do Norte!

5 comentários:

  1. Faz la o reconhecimento do sitio pra depois me convidares pra uma visita e saberes orientar me! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Nunca me tinha passado pela cabeça que na Inglaterra se nada em sentido contrário..
    Isso agora quer é continuação!
    Bj Carla

    ResponderEliminar
  3. Quem não percebe nada sou eu... Então mas em Inglaterra nada-se em círculo ??? Que se nade da direita p/a esquerda iso da esquerda para a direita ou v.v. ... mas cá por mim em Portugal nada-se nos 2 sentidos... Vê-se mesmo que sou uma CROMA!!!

    ResponderEliminar
  4. Desde Julho?? que saiba so foste prai em setembro?? Qual foi a desculpa pros outros dois meses??

    ResponderEliminar
  5. Marta hoje consegui ir ao teu blog UUUIPPP.Estou a ficar mesmo boa. Que é isso de pista rápida e pista lenta também há a semi-parada eu fico nessa ! Tens passeado umas coisas. Mandei-te um mail mas não sei se teveste tempo para o ver claro era o Afonso. Mas depois vês. Vê lá se te divertes bastante e chegas inteirinha Bjs Adelaide

    ResponderEliminar