Ainda na noite anterior a senhoria deixou-me um postal e um presente em cima da cama! Foi muito querida! E às 00h já caíam as primeiras mensagens que continuaram durante todo o dia na forma de sms's, emails , telefonemas e comentários no blog. E aqui longe sabem ainda melhor!
Levei uns chocolates para o laboratório(à falta de pasteis de nata, que ficam para outro dia) onde já alguns sabiam que eu fazia anos. E também aí foram muito simpáticos. O John, com quem eu trabalho directamente, arranjou um postal assinado por todos com uma raspadinha!
No fim do dia fui para Londres ter com a Rita e fomos jantar ao japonês e ver um filme Francês no British Film Festival. O jantar estava delicioso e o filme também foi engraçado.
Claro que o dia não podia terminar sem soprar as velas e sem me cantarem os parabéns, ou não seria um verdadeiro dia de aniversário! em vez de um bolo tive direito a dois mini tiramissus com uma vela em cada um e a Rita cantou uma versão resumida dos parabéns.
Como os correios de sua majestade entraram em greve precisamente no meu dia de anos os postais estão a chegar às prestações! Assim vou festejando durante toda a semana!! Ainda hoje recebi uma encomenda dos papás!Umas meias até ao joelho QUENTES e umas castanhas assadas BOAS!!

Ah! é verdade: a raspadinha não tinha prémio.